
O Saffrin (safrin) auxilia no combate da ansiedade e é um forte aliado do emagrecimento.
Emagrecer é a meta da maioria das pessoas, que buscam por muito mais que um corpo esguio e optam por serem mais saudáveis. O uso do Saffrin alia a perda de peso com a saciedade induzida, um modo perfeito para quem não consegue controlar os hábitos alimentares.
Vivemos em tempos de muita correria, onde as mudanças ocorrem rapidamente e a internet é fruto de benefício e malefícios, inclusive ligados à saúde mental. Por isso, é comum ficar estressado e, consequentemente, ansioso. Com esse sintoma, é muito difícil comer de forma regrada.
Todos os médicos deixam claro que o adequado é fazer a reeducação alimentar e dispensar as dietas restritivas, mas concordam que o uso de alguns fármacos pode melhorar essa mudança de estilo de vida. Conheça todas as indicações e a eficácia do Saffrin:
Fórmula natural e muita eficiência
O Saffrin é um remédio retirado do açafrão, mas da verdadeira flor de Crocus Sativus e não da Cúrcuma, que é comumente confundida com a planta original. Ele é muito valioso, por isso também é chamado de “ouro vermelho”.
Ele é um inibidor seletivo de recaptação de serotonina, assim retira o apetite em excesso, ajuda na compulsão e equilibra o fator emocional. Além de tudo isso, ele é antioxidante. Veja todos os resultados que podem ser obtidos com o uso do medicamento:
– Perda de peso;
– Redução de stress;
– Neutralização de radicais livres;
– Diminuição dos sintomas da menstruação;
– Auxílio no controle da depressão;
– Amortecimento da vontade de comer.
A eficiência do Saffrin já foi comparada com remédios químicos, como a fluoxetina. Portanto, pode ser tranquilamente aliado no tratamento da depressão, mas sempre com supervisão médica.
Todas essas vantagens acarretam a perda de peso, já que estão ligadas ao impulso alimentar. Com o equilíbrio do sistema nervoso e a redução da ansiedade, a vontade de comer é drasticamente atenuada.
O remédio fitoterápico é ministrado em cápsulas, que devem ser ingeridas pela manhã. A alteração de quantidade e frequência para a ingestão, devem contar com aconselhamento profissional.
Ele é contraindicado em pessoas com sensibilidade ao componente, mulheres lactantes e grávidas, crianças e animais, mas existem exceções que devem ser estudadas.
Vale lembrar, que todas as mudanças relacionadas ao peso e processos emocionais dependem de outros fatores, como a realização de terapia, exercícios físicos e alimentação saudável. O remédio é encontrado em farmácias de manipulação e lojas de produtos naturais.